Big Arch: A nova estrela da McDonalds veio para ficar

- Publicidade -

Acreditem, nem todos vão conseguir devorar este novo hambúrguer… devido ao seu tamanho.

Quando, na semana passada, recebemos um convite para ir conhecer um novo produto da McDonald’s, desde logo ficámos curiosos, uma vez que Portugal seria o primeiro país do mundo a lançar o novo hambúrguer. Pois bem, hoje fomos descobrir porque é que, afinal, o Big Arch está destinado a ser a nova estrela da marca.

Num evento que aconteceu no Restaurante McDonald’s Parque das Nações, a equipa do Echo Boomer teve a oportunidade de conhecer este novo lançamento, que chegou a estar em testes em cinco restaurantes McDonald’s da zona de Lisboa.

Este novo lançamento pretende trazer os sabores favoritos da McDonald’s num só produto, ainda mais saciante e intenso, tornando-o, assim, familiar e icónico. A nova grande estrela da marca combina ingredientes cuidadosamente selecionados e o sabor inconfundível da McDonald’s, visando surpreender os seus consumidores com um hambúrguer único, num lançamento pioneiro no universo McDonald’s.

Este Big Arch é composto por duas fatias de carne de vaca, pickles, alface, queijo white cheddar, cebola crocante, cebola fresca e um molho que parece o do Big Mac, mas que também nos fazia lembrar uma mistura de maionese com sabor a queijo. Na verdade, ao devorarmos este novo produto, rapidamente percebemos que quase parece que estamos a comer um Big Mac e um cheeseburger misturados, mas com o tamanho de um Big Tasty gigante. Acreditem, nem todos conseguirão devorar o Big Arch por inteiro, devido ao seu tamanho.

“Foi com grande orgulho que recebemos o desafio de sermos o primeiro país a lançar o Big Arch. O facto de Portugal ser pioneiro traz-nos uma grande responsabilidade, mas, também, uma enorme satisfação pela confiança que a marca global deposita no nosso pais e no nosso trabalho enquanto marca local. Acreditamos mesmo que chegou à McDonald’s um produto que vai marcar os verdadeiros fãs da marca. Para a McDonald’s Portugal este é, sem dúvida, um momento que vai ficar para a história, e, claro, esperamos que também corra o mundo, como o meteoro”, disse Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal, em comunicado de imprensa.

Na verdade, foram testadas 15 receitas diferentes para elaborar este hambúrguer, que foram depois a votação. E com as mais vontades, chegou-se então a uma receita final, já aprimorada. Para os responsáveis, o Big Arch é “como um amigo novo que parece que já conhecemos há muito tempo”.

O Big Arch já está disponível nos 205 restaurantes McDonald’s em Portugal e em todos os canais da marca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados