A iniciativa começou na primeira segunda-feira deste mês, 2 de julho, e está ainda disponível hoje, 23 de julho, assim como na última segunda-feira do mês, 30 de julho. É a forma que a Taxify arranjou de levar a praia aos seus clientes.
Em parceria com a Bolas da Praia, basta apanhar um dos veículos da Taxify, a partir das 11 horas, e rezar para que seja um dos carros com uma Bola de Berlim. Se for o caso, há apenas uma decisão a tomar: com ou sem creme.
David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal, afirma: “Com a chegada do verão, as pessoas já começam a pensar em férias, no entanto as 2ª feiras relembram a alguns que ainda têm mais uma semana de trabalho antes da praia. Por isso, a Taxify juntamente com a Bolas da Praia quer animar as semanas dos lisboetas com esta iniciativa”.
A Taxify chegou a Portugal em janeiro ao operar com uma tarifa base 10% mais baixa do que o principal concorrente e cobrando apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma, o que representa quase metade das comissões cobradas pelas plataformas atualmente disponíveis no mercado.
A nível global, a Taxify acaba de atingir os 10 milhões de utilizadores. O número de viagens na plataforma está a crescer 20% por mês e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.
A aplicação da Taxify está agora disponível para dispositivos iOS e Android.