Costa Cruzeiros vai ter novos itinerários dedicados à Ásia

- Publicidade -

A bordo do Costa Serena, que passará por obras significativas de renovação antes de embarcar nestes novos cruzeiros.

No Inverno de 2025-26, o navio Costa Serena, da Costa Cruzeiros, vai realizar dois novos itinerários de 15 dias pela Ásia, com voos a partir da Europa. O primeiro itinerário vai explorar o Japão, com visitas a cinco destinos diferentes, além de Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul. O segundo passará por Hong Kong, Vietname, Tailândia, Singapura, Brunei e Filipinas.

O primeiro itinerário do Costa Serena centra-se no Japão. Uma viagem de 15 dias ao Oriente, incluindo o Império do Sol Nascente, para descobrir tradições cerimoniais, templos dourados e exuberantes jardins Zen, além da história moderna das grandes cidades. O itinerário completo inclui Hong Kong, Keelung (Taiwan), Naha (Japão), Kagoshima (Japão), Tóquio (Japão), Kobe (Japão), Nagasaki (Japão), Busan (Coreia do Sul) e Hong Kong.

O segundo itinerário, também de 15 dias, é uma imersão no Sudeste Asiático. Dos vastos campos do Vietname aos templos e praias douradas da Tailândia, passando pelos ultramodernos arranha-céus de Singapura, a toda a natureza verde das Filipinas e do Brunei, até à descoberta de mesquitas e artesanato local. Os destinos incluídos neste itinerário são Hong Kong, Nha Trang (Vietname), Phu My (Vietname), Koh Samui (Tailândia), Singapura, Bandar Seri Begawan (Brunei), com escala de 12 horas, Puerto Princesa, Palawan (Filipinas) e Hong Kong.

Os cruzeiros no Japão encontram-se disponíveis de 21 de novembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026, com embarque em Hong Kong e Tóquio, e serão alternados com os do Sudeste Asiático, com embarque em Hong Kong e Singapura.

Os dois itinerários podem ser combinados numas férias únicas de 28 noites, visitando todos os 14 destinos das duas rotas. A solução ideal, por exemplo, para celebrar o final de 2025 e o início do Ano Novo. Como alternativa, para quem tem menos tempo, também é possível adquirir apenas uma semana de qualquer um dos itinerários.

Antes de embarcar nestes novos cruzeiros pela Ásia, o Costa Serena passará por obras significativas de renovação que irão melhorar ainda mais a experiência a bordo.

Com a fórmula ‘fly & cruise’, os passageiros podem voar de Madrid e Barcelona para embarcar diretamente, com o máximo conforto. A partir de Lisboa, os passageiros portugueses podem ligar-se a um destes voos diretos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados