Uma espécie de residência no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Se, por algum motivo, nunca tiveram oportunidade de ver os King Gizzard and the Lizard Wizard ao vivo, vão ter, em 2025, não uma, não duas, mas três oportunidades. E todas elas de seguida.
Passamos a explicar. É que, nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2025, a banda vai dar concertos, um por dia, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. É como se fosse uma espécie de residência, pois serão três concertos únicos, onde os fãs da banda experimental e uma das mais inventivas de todos os tempos, vão encontrar uma setlist diferente a cada noite.
Os King Gizzard & The Lizard Wizard construiram uma reputação bem merecida como uma das bandas mais prolíficas, aventureiras e inventivas de todos os tempos. Desde 2010, a banda lançou 25 álbuns de estúdio, que variam desde rock jazz expansivo, a paisagens sonoras de western spaghetti, baladas cósmicas semi-acústicas, prog sci-fi, rock de garagem caleidoscópico, thrash metal, explorações de afinações microtonais, kraut-rock e mais.
Formada em 2010 em Melbourne, Austrália, por um grupo de amigos que tocavam de forma casual, a formação consiste em Stu Mackenzie, Ambrose Kenny-Smith, Cook Craig, Joey Walker, Lucas Harwood e Michael Cavanagh.
Quanto aos bilhetes, variam entre os 35 e os 40€ para cada concerto.
Foto de: Maclay Heriot
Excelente notícia!
Sabem quando os bilhetes estarão à venda?
13 de junho nos locais habituais! Mas vai haver uma pré-venda para quem for subscritor da newsletter da Everything is New 😉