Sonic X Shadow Generations tem lançamento a 25 de outubro

- Publicidade -

A SEGA não conseguiu esconder a data de lançamento do remaster de Sonic Generations.

Este ano, Sonic regressa com um novo-velho jogo. Confusos? Trata-se de Sonic Generations, numa versão remasterizada com muito mais conteúdo novo, tanto que foi rebatizado como Sonic X Shadow Generations.

Como o novo nome indica, este relançamento introduz Shadow no elenco principal, lado a lado com duas gerações distintas de Sonic, o rechonchudo dos jogos 2D e o mais adolescente e com atitude dos jogos 3D, de onde Shadow surgiu.

Foi anunciado originalmente em janeiro, com promessa de lançamento para 2024, mas desde então que a SEGA não trouxe mais novidades. Com o Summer Game Fest e outras transmissões prestes a começar este mês, era expectável que a SEGA apresentasse novos detalhes, mas, mais uma vez, Billbil-kun chega-se à frente, estragando surpresas, afirmando que o jogo será lançado no dia 25 de outubro, por 49,99 dólares, na PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A versão PC apenas é mencionada no site oficial do jogo.

Outro leaker conhecido, Midori, valida esta informação, dizendo que a SEGA está prestes a começar a divulgar tudo nas redes sociais, com publicações referentes ao jogo.

Sonic X Shadow Generations é a remasterização do jogo original de 2011, que é guardado pelos fãs como um raro exemplo de um bom e sólido jogo de Sonic, remisturando elementos da franquia, desde níveis 2D e 3D inspirados em jogos mais antigos, aos designs icónicos das personagens. O novo jogo irá contar com visuais melhorados, mais conteúdo e uma campanha completamente nova focada em Shadow.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados