Depois dos pastéis, a cerveja. NATA Lisboa lança a Maruja, uma cerveja artesanal 100% alfacinha

- Publicidade -

Em parceria com a prestigiada cervejeira nacional DOIS CORVOS.

A NATA Lisboa não para. Após a recente abertura de duas lojas, em Évora e Aveiro, a marca dos famosos pastéis de nata mudou-se para as cervejas artesanais.

Em parceria com prestigiada cervejeira nacional DOIS CORVOS, a NATA Lisboa apresenta a Maruja, uma cerveja artesanal 100% alfacinha, desenvolvida “em redor do universo imaginário de uma jovem mas vivida marinheira do Cais do Sodré, que é apaixonada pelo mar, livre e aventureira, e cujas tatuagens deixam transparecer uma história de vida irreverente e provocadora“, como explicam em comunicado.

Quanto ao sabor e intensidade, a Maruja é uma Lisboa Amber Ale, isto é, uma cerveja artesanal âmbar, lupulada, de intensidade moderada, com notas de sabor maltado de caramelo. Com um teor alcoólico de 5,6%, é frutada e cítrica, “como uma brisa bastante suave e seca que projeta o seu palato para paladares nunca antes saboreados“.

A apresentação da Maruja ao público aconteceu no passado dia 7 de maio, na coffee shop NATA Lisboa de Aveiro. Mas os alfacinhas não se preocupem porque vão poder prová-la já no final da tarde de hoje, dia 16. A Maruja vai “navegar” até à icónica NATA Lisboa do Saldanha, num final de tarde de festa onde cerveja e pastéis de nata serão naturalmente os anfitriões do evento.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados