“Gaming para todos” com a nova linha G4 da Agon by AOC.
A marca de monitores de alto desempenho da AOC, a Agon by AOC, revelou dois novos painéis para quem está à procura de elevar a sua experiência, a custo mais reduzido.
Surgem em dois tamanhos, de 23.8 e 27 polegadas, e apostam na resolução nativa 1080p, algo que reduz os custos dos equipamentos, ao mesmo tempo que permite que os utilizadores esmiucem melhor as capacidades das suas placas gráficas com desempenhos mais elevados.
Os AOC GAMING 24G4XE e 27G4XE distinguem-se pelas suas dimensões, partilhando as suas especificações e design de moldura mínima em três lados, para que possam ser facilmente configurados em setups multi-monitor.
Os AOC GAMING 24G4XE e 27G4XE são os novos monitores para jogos, a preço acessível
Os novos modelos suportam uma taxa de atualização de 180Hz, um valor superior aos tradicionais monitores de jogos com 144 ou 165Hz, contam com tempos de resposta GtG até 1ms e contraste de 1000:1. Com 300 nits de brilho máximo, ainda conseguem receber suporte oficial HDR10.
A nível de entradas, vêm equipados com duas entradas HDMI 2.0 e uma entrada DP 1.4, e há ainda um sistema de som de dois altifalantes de 2W.
Os AOC GAMING 24G4XE e 27G4XE têm uma garantia de três anos e estão já disponíveis, com preços recomendados de 159€ e 189€, respetivamente.