Ainda não receberam o One UI 6.1 no vosso Galaxy S22? Existem bons motivos para isso

- Publicidade -

Ainda bem que a Samsung decidiu pausar temporariamente o lançamento da atualização…

Hoje revelámos que a Samsung tinha iniciado o processo de disponibilização do One UI 6.1 para os equipamentos da série Galaxy S21. Essa nova interface fez a sua estreia com o Galaxy S24, e a nota de maior destaque é o facto de chegar alimentada pelo Galaxy AI, as suas ferramentas baseadas em Inteligência artificial. E como o Galaxy S21 já está a receber a atualização, devem estar a questionar-se o porquê do vosso Galaxy S22 ainda não ter recebido a atualização… Bom, fiquem a saber que ainda bem que não a receberam.

Informações recentes indicam que alguns utilizadores dos smartphones da série Galaxy S22 simplesmente deixaram de conseguir inicializar ou desbloquear os seus dispositivos após instalar a nova interface. Isso potencialmente levou a Samsung a pausar temporariamente o lançamento da mesma para esses modelos.

Este problema não parece afetar todos os países – os fóruns da comunidade Samsung na Coreia do Sul, por exemplo, não relataram tais incidentes, mas ainda assim é aconselhável alguma cautela. A empresa ainda não confirmou oficialmente a suspensão da atualização ou reconheceu os problemas, ou seja, os utilizadores estão, como se diz em português, “a anhar”. Logo, os proprietários de um Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra, que ainda não migraram para o One UI 6.1, não têm escolha a não ser aguardar por mais informações.

Instalar o One UI 6.1 pode inutilizar o vosso Galaxy S22

Esperamos que a Samsung trabalhe para resolver esses problemas antes de um lançamento mais amplo fora da Coreia. Neste momento aconselha-se os utilizadores a manterem-se informados e seguirem as recomendações oficiais da fabricante. Uma atualização pode melhorar significativamente os dispositivos, mas também pode trazer riscos caso surjam problemas imprevistos. E assim, às vezes podem causar problemas que exigem redefinições de fábrica, uma medida drástica, mas muitas vezes eficaz, para resolver problemas de funcionamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados