Nova campanha do Oceanário oferece um bilhete na compra de outro

- Publicidade -

Basta que façam a vossa visita a partir das 17h.

Se 2023 foi um ano incrível para o Oceanário de Lisboa, com o aquário a ter celebrado os seus 25 anos de existência, 2024 promete ser igualmente memorável, pelo menos no que toca a campanhas.

No início do ano, o Oceanário levou a cabo uma mega promoção, com bilhetes a metade do preço. Terminada essa promoção, é agora altura de se dar seguimento a outra, desta vez com uma Happy Hour.

Basicamente, o conhecido aquário está a oferecer um bilhete na compra de outro. Basta que essa visita seja feita entre as 17h e as 20h (última entrada às 19h).

É muito simples: só têm de ir ao site oficial – sim, a campanha não funciona na bilheteira física – e usufruir da campanha até 22 de abril. E como é óbvio, os bilhetes dão também acesso às três exposições disponíveis. O preço dos bilhetes varia entre os 15€ (crianças até 12 anos), 25€ (dos 13 aos 64 anos) e 17€ (mais de 65 anos).

Portanto, só têm de escolher a melhor companhia e embarcar numa viagem emocional naquele que á foi considerado por três vezes como “o melhor aquário do mundo” pelo Tripadvisor’s Travellers’ Choice, sendo um aquário público de referência mundial, com quase 500 espécies marinhas.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados