Five Guys deverá abrir o primeiro restaurante em Portugal em 2025

- Publicidade -

Resta saber a localização.

Em 2018, Daniel Agromayor, diretor-geral da Five Guys para Espanha e Portugal, afirmou ao Okdiario que a famosa cadeia de hambúrgueres estava a preparar a sua entrada em Portugal. Contudo, seis anos depois, a presença da marca no país ainda não se concretizou.

De acordo com Agromayor, a pandemia de COVID-19 foi um dos maiores desafios. Em declarações ao Echo Boomer, revelou que cerca de três dos últimos seis anos foram profundamente afectados pela crise pandémica. “Durante esse período, concentrámo-nos em proteger o nosso staff e as operações em Espanha e no resto do mundo. Aliás, durante mais de 20 meses, congelámos a expansão em Espanha.”

Com a recuperação do setor da restauração, os planos para Portugal voltaram à mesa. Segundo Agromayor, a equipa está “a trabalhar arduamente numa abertura em Portugal”. Embora o objetivo inicial fosse inaugurar um espaço em 2023, é mais provável que o primeiro restaurante abra portas em 2025. “Sei que a espera parece longa, mas, por vezes, há condicionamentos nos nossos planos. Gostava que já estivéssemos abertos!”, comentou.

Lisboa como possível localização inicial

Até ao momento, os detalhes sobre o local específico da primeira unidade em Portugal são escassos. No entanto, é expectável que a Five Guys procure uma localização de excelência, à semelhança do que aconteceu em cidades espanholas como Madrid e Barcelona. Lisboa surge como uma escolha natural para iniciar a expansão, com o objetivo de, futuramente, abrir mais restaurantes no país.

Agromayor reforça o compromisso da marca em trazer a sua experiência única aos consumidores portugueses. Assim que o local for definido e a construção iniciada, a Five Guys começará o processo de recrutamento para a nova unidade.

Qualidade acima de tudo

A Five Guys diferencia-se das tradicionais cadeias de fast food pelo foco na qualidade dos ingredientes e na personalização das refeições. É esta aposta que tornou a marca numa das favoritas de figuras públicas como Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos da América. Este compromisso com a qualidade será, segundo Agromayor, um ponto-chave na entrada no mercado português.

“Eu tenho um sonho: 2025 deve ser o nosso ano!”, disse-nos Daniel Agromayor, esperançoso de que a inauguração marque apenas o início de um percurso de sucesso em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados