A Webloyalty chega ao mercado português para liderar a geração de receitas adicionais em e-Commerce através do Retail Media.
A Webloyalty acaba de anunciar a sua entrada no mercado português, o oitavo país em que a empresa opera. O objetivo é liderar a geração de receitas adicionais em e-Commerce através do Retail Media.
Entre os serviços oferecidos pela Webloyalty, está o seu programa de descontos e benefícios online. Nesta linha de negócio, desenvolveu a plataforma de subscrição mensal Compra e Poupa, para que os consumidores portugueses possam adquirir produtos ou serviços com promoções, descontos especiais e reembolsos em cada compra online realizada nas lojas aderentes.
A Compra e Poupa permite aos consumidores receberem um mínimo de 10% de cashback nas suas compras online através da plataforma e códigos promocionais nas lojas aderentes, em categorias tão diversas como viagens, tecnologia, moda, saúde e beleza, casa, lazer e eco sustentáveis. Por exemplo, podem ter 10% de cashback em compras na Auchan, Pull&Bear, Zooplus, Destinia, AliExpress, Adidas, entre muitos outros exemplos, até porque são mais de 150 lojas aderentes.
Além disso, como benefício de boas-vindas, todos os novos clientes podem solicitar um Bónus de Boas-Vindas após a inscrição. E todos os meses, poderão obter o seu Voucher de Fidelidade, a melhor forma de rentabilizar a mensalidade. No fundo, é como se fosse uma espécie de Beruby, mas num nível acima. E com uma subscrição mensal, claro.
Mas sobre isto, convém dizer que, com o programa Compra e Poupa, podem obter até 216€ por ano com o Voucher de Fidelidade e reembolsos de até 300€ por mês. E assim que o saldo disponível for superior a 5€, podem solicitar uma transferência bancária.
A única parte mais “estranha” é mesmo o registo. Indo ao site oficial, o único botão disponível é o que surge no topo direito da página, com a palavra “CONECTE-SE”, mas apenas dá para fazer login (iniciar sessão). Para o registo propriamente dito na plataforma, é necessário fazê-lo através de um banner no site dos parceiros aderentes, pois só assim será possível entrar na conta. A questão é: e encontrar esse banner? Pois…
Olá,
O “Compra e Poupa” está disponível se fizer uma compra na Fnac, na Telepizza ou mesmo na Primor.
Muito bom programa, melhor que o Beruby – mais logística mas mais vantagens.
Faltou indicar que é uma subscrição: “*A subscrição ao Compra e Poupa implica o pagamento de uma quota mensal auto-renovável. Durante o processo de registo, será indicado o valor do serviço, bem como a existência ou não de um período experimental e o respetivo custo. O cancelamento pode ser efetuado a qualquer momento, sem período de permanência obrigatório (fidelização).”
Viva, Carlos.
Mas está dito logo no segundo parágrafo: “Nesta linha de negócio, desenvolveu a plataforma de subscrição mensal Compra e Poupa…”
Em todo o caso, reforcei essa ideia mais abaixo.
Obrigado!