E assim se reduz cada vez mais os gastos com papel.
Cerca de 100 pontos de venda Intermarché já aderiram ao projeto As grandes promoções continuam, o folheto em papel não, que resulta numa significativa redução de aproximadamente 40% no volume de folhetos impressos. É, portanto, o reforço do Grupo Os Mosqueteiros na transição para o folheto digital.
O folheto digital, para além de reduzir os gastos com papel, simplifica o acesso às ofertas de produtos e serviços, e vai ao encontro dos hábitos e necessidades atuais dos consumidores, que cada vez mais valorizam experiências interativas e mais cómodas que, entre outras facilidades, permitem uma gestão de tempo mais eficaz. Através do folheto digital, é possível adicionar diretamente os artigos ao carrinho de compras através de um simples clique, num processo intuitivo e rápido.
Os folhetos digitais podem ser consultados no site do Intermarché ou através da app mobile Intermarché.
De resto, recordar que, em fevereiro do ano passado, o Auchan anunciou também uma grande novidades nos seus folhetos, que passaram a ser de uma única folha, mas distribuídos com um código QR, que permite aceder na íntegra ao folheto em formato digital. Esta decisão permite salvar cerca de 20.000 árvores por ano.