Joker será personagem jogável em Suicide Squad: Kill The Justice League

- Publicidade -

O lendário vilão da DC junta-se ao elenco no pós-jogo.

Suicide Squad: Kill The Justice League tem lançamento no início de fevereiro, mas irá receber novos conteúdos gratuitos nos meses seguintes através de temporadas.

Que Suicide Squad: Kill The Justice League é um jogo enquanto serviço, que evoluirá ao longo do tempo, não é uma novidade para quem tem seguido o jogo desde a sua revelação oficial, mas agora, a Rocksteady revela como é que irá suportar e alimentar o jogo nos próximos meses.

Num vídeo de bastidores, a equipa de produção apresenta os Elseworlds, que na versão do jogo funcionarão como uma continuação do jogo principal, oferecendo novas oportunidades de jogo, como novas áreas para explorar e personagens retiradas de outras realidades da DC, invadidas pelo Brainiac.

No primeiro pacote de conteúdos, que será gratuito, os jogadores vão receber Joker enquanto personagem jogável, com novos ambientes, dois episódios com missões de história, atividades, bosses e equipamentos.

A revelação de Joker em Suicide Squad: Kill The Justice League poderá ser surpresa para muitos fãs da franquia Arkham da Rocksteady, uma vez que o jogo se passa no mesmo universo e o Joker há muito que está desaparecido. No entanto, esta é uma nova versão do personagem, que nem contará com a voz icónica de Mark Hamill, que trabalhou na trilogia de jogos original.

Após este primeiro pacote, ou temporada de conteúdos, são esperadas pelo menos mais três, até à quarta temporada, com a promessa de incluir mais três novas personagens e ambientes.

Suicide Squad: Kill The Justice League tem lançamento no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 2 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados