Anunciados os primeiros nomes para o Bons Sons 2024

- Publicidade -

Um conjunto de nomes que vai viver Cem Soldos no verão e ao qual se juntarão mais cerca de 40 nomes, a anunciar em breve.

Ao longo de várias edições, tem sido lema do BONS SONS anunciar o cartaz completo no mesmo momento. Este ano é exceção, após 2023 ter sido também ele um ano incomum, sem festival, devido às obras de reabilitação e melhorias na aldeia de Cem Soldos. Assim, em 2024 – como o desejo e a vontade são enormes após uma longa espera – são revelados um pouco mais cedo alguns dos nomes que, em agosto, viverão a aldeia.

Entre nomes mais emergentes e mais consagrados, que protagonizam diversas áreas, geografias e géneros musicais, que representam bem a diversidade que impera no festival – onde atuam pela primeira vez – fazem parte do cartaz do BONS SONS 2024: Ana Lua Caiano, uma mestre da união entre música tradicional portuguesa e música eletrónica; Club Makumba, banda que junta Tó Trips, João Doce, Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo; Conferência Inferno, especialistas pós-punk das práticas negras do rock elétrico em Portugal, Ganso, banda exímia em groove dançante; Joana Guerra, violoncelista apaixonada pela experimentação e pelo improviso; Silk Nobre, recente projeto de Fernando Nobre que vai do funk ao semba, do soul ao afrobeat ou do r’n’b ao zouk; Teresa Salgueiro, detentora de um timbre único admirado no mundo inteiro; e Unsafe Space Garden, banda arrebatadora que junta com mestria humor, energia, cor, absurdo, caos e intimidade.

Um conjunto de nomes que vai viver Cem Soldos no verão e ao qual se juntarão mais cerca de 40 nomes, a anunciar em breve.

Os passes gerais estão à venda (45€ com campismo incluído) nos locais habituais (limitado ao número de unidades disponível em cada fase).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados