Mais uma boa confirmação.
Desde que regressaram novamente ao ativo, os Ornatos Violeta já atuaram no NOS Alive, MEO Marés Vivas, Festival F e North Music Festival, isto sem mencionar os concertos em nome próprio.
Pois bem, a banda de Manel Cruz e companhia vai regressar ao MEO Marés Vivas cinco anos depois, uma vez que foram confirmados para a edição do próximo ano do festival, atuando a 21 de julho.
“São 25 anos da edição de “O Monstro Precisa de Amigos”, e a banda do Porto apresenta o seu icónico álbum, num concerto único de celebração no teu festival de verão”, lê-se num post nas redes sociais.
Até agora, o MEO Marés Vivas confirmou as atuações dos D’ZRT, Take That, James Arthur, Snow Patrol e, agora, os Ornatos Violeta.
Quanto aos bilhetes, os bilhetes diários custam 45€, ao passo que o passe geral pode ser adquirido por 90€.
Recorde-se que o MEO Marés Vivas 2024 acontece de 19 a 21 de julho, em Vila Nova de Gaia.