Tudo para garantir os doces festivos de forma simples e confortável.
A Padaria Portuguesa acaba de lançar um site para encomendas online para o Natal e Passagem de Ano, uma novidade que vem facilitar a vida aos clientes que querem uma mesa recheada.
O processo é simples: desde a seleção dos produtos até ao pagamento, tudo pode ser realizado através deste site. Aqui, encontram todas as doçarias e alguns pães especiais sob encomenda. Para o Natal, a data limite de encomendas é 22 de dezembro, enquanto que, para a Passagem de Ano, podem encomendar até ao dia 29 de dezembro.
No dia designado para a entrega (dias 23 e 24, 30 e 31 de dezembro, até às 18h), os clientes só precisam de visitar a loja escolhida para levantarem as suas encomendas previamente feitas.
Para esta época festiva, A Padaria Portuguesa apresenta um sortido de doçarias, onde não faltam os típicos fritos de Natal (rabanadas, azevias e sonhos), e algumas novidades, como o Bolo Escangalhado e a Lata de Música com Bolachas de Cacau e Gengibre/Canela, para um Natal ainda mais doce e encantado.
Aos tradicionais Bolo-Rei e Bolo-Rainha junta-se, neste Natal, o Bolo Escangalhado, recheado com doce de ovo e doce de gila. Estes bolos são preparados pelos pasteleiros das duas fábricas em Lisboa e no Porto, com fruta cortada à mão e seguindo a receita tradicional.
Na sua confeção, são utilizadas apenas matérias-primas de qualidade superior, como as farinhas de moleiro, mais nutritivas e saborosas. Os bolos em formato árvore de Natal, um favorito de chocolate, e em formato estrela, com sabor a limão, também são uma novidade. A lata de música com Bolachas de Cacau e Gengibre/Canela remete para as memórias de infância: ao rodar a base da lata, a música de Natal promete encantar e surpreender miúdos e graúdos. Com um propósito maior por cada lata vendida A Padaria Portuguesa entrega 1€ para combate ao desperdício alimentar.
A completar a oferta estão as tradicionais rabanadas, azevias e sonhos, a que se juntam as broas castelares e a saborosa torta de laranja, que reaproveita na sua confeção a compota produzida a partir do excedente de laranjas. Disponíveis apenas nos dias 23 e 24 de dezembro estão os tradicionais lampreia de ovos e pão de ló húmido.