Holiday Première da Kiko Milano é uma coleção inspirada na beleza e no drama dos teatros italianos

- Publicidade -

E este Natal é possível tornar os produtos da marca ainda mais especiais e únicos.

Depois de, no passado mês de outubro, ter aberto o seu segundo Kiosk em Portugal, agora no Maia Shopping, a Kiko Milano virou atenções para a sua coleção Holiday Première, uma coleção inspirada na beleza e no drama dos teatros italianos. Apresentando um elenco de produtos luxuosos, a coleção Holiday Première combina cores ricas, texturas sensuais e fórmulas de alto desempenho que se mantêm perfeitas até ao último ato.

Podem escolher entre tons dourados profundos, vermelhos intensos e detalhes pretos escuros para garantir que brilham nas vossas holiday soirées, sendo que também podem oferecer presentes perfeitamente embrulhados aos vossos entes queridos que trazem a magia e a indulgência da época à vida.

A embalagem da coleção, na parte interior, é revestida por cintilantes tons de branco, dourado e prateado, com desenhos de pó em alto-relevo inspirados nos designs matelassé vistos na ópera. Já o exterior da embalagem foi inspirada em objetos de arte, refletindo as formas arquitetónicas e a beleza ornamental da herança italiana.

Já para este Natal, é possível tornar os produtos KIKO Milano ainda mais especiais e únicos. Durante o mês de dezembro, várias lojas espalhadas pela zona de Lisboa irão receber este serviço que dará às clientes da marca a oportunidade de personalizarem uma seleção de produtos com o que quiserem, sem qualquer custo adicional.

Esta ação estender-se-á a várias lojas KIKO Milano em dias diferentes: no Centro Comercial Colombo, no dia 13 de dezembro; no Amoreiras Shopping Center, no dia 14 de dezembro; no Centro Comercial Vasco da Gama, no dia 15 de dezembro; e no Centro Comercial CascaiShopping, no dia 19 de dezembro. O horário será sempre entre as 16h e as 20h.

Para usufruir desta oportunidade exclusiva basta apresentar o talão de compra e, qualquer dúvida que surja, será totalmente esclarecida pela equipa da loja durante a ação.

Atenção: os produtos que forem personalizados não poderão ser trocados.

Inês Lopes
Inês Lopes
Dentista nas horas vagas e colaboradora do Echo Boomer no tempo que sobra. Fã de gadgets, livros e tâmaras (não necessariamente por esta ordem), adoro explorar o mundo através da comida e das viagens. Se não me encontrarem a escrever ou a trabalhar, é porque estou confortavelmente instalada no sofá, provavelmente a devorar um novo livro.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados