Distribuidora está a recolher brinquedos e donativos em 43 localidades portuguesas.
A UPS lançou a 29 de novembro a terceira edição da campanha Unidos por Sorrisos, com a qual quer angariar brinquedos e livros para, assim, levar a alegria natalícia às crianças em situação de vulnerabilidade. Até 11 de janeiro, a empresa trabalha em estreita colaboração com entidades locais para garantir a entrega de presentes durante esta época tão aguardada.
A campanha deste ano abrange 43 localidades portuguesas e conta com 50 lojas UPS Access Point, que podem ser consultadas aqui. Estes pontos de conveniência funcionam como uma rede de lojas e quiosques com horário alargado que permitem aos consumidores levantar ou entregar as suas encomendas quando lhes for mais conveniente, que agora se tornam também epicentros logísticos de emoção, onde é possível doar brinquedos ou livros em bom estado para que outras crianças possam desfrutar da sua prenda de Natal.
Os brinquedos e livros angariados nesta edição vão ser depois entregues na Casa da Criança de Tires e na Cerporto.
A campanha Unidos por Sorrisos faz parte do compromisso contínuo da UPS em retribuir às comunidades em que os seus funcionários vivem e trabalham. Mais de 8200 brinquedos foram recolhidos na Península Ibérica pela UPS em edições anteriores, número que a empresa pretende ultrapassar este ano.