Malandrinho do Pombal e duforno são os novos restaurantes do ArrábidaShopping

- Publicidade -

E também reabriu recentemente um renovado quiosque do Açaí Concept, considerado o maior franchise de açaí do mundo.

A zona de restauração do ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, deu recentemente as boas-vindas a dois restaurantes, o Malandrinho do Pombal e o duforno. As cartas são totalmente distintas, mas têm em ponto em comum: a tradição portuguesa.

Com um conceito tipicamente português, o Malandrinho do Pombal promete fazer as delícias de todos os que apreciam arroz de tomate ao estilo “malandrinho”. As sugestões de acompanhamento incidem sobre diversas frituras, que vão desde bolinhos de bacalhau a rissóis, passando por panados, filetes de pescada ou bacalhau frito.

Já no restaurante duforno, se a comida falasse, teria, certamente, sotaque do Porto, pois a estrela da casa é a francesinha e o seu molho – que acompanha ainda outros pratos. Num equilíbrio entre o costume e a inovação, a carta integra a típica francesinha com bife de novilho, mas também variantes de frango e vegetariana, ou até mesmo uma tosta mista e um cachorro cobertos com este molho e acompanhados de batatas fritas. Do menu fazem ainda parte bifanas, pregos no pão e opções para partilhar, entre as quais o chouriço assado e os folhados de alheira.

Além destes novos espaços, na zona de restauração do ArrábidaShopping, localizada no Piso 2, reabriu recentemente um renovado quiosque do Açaí Concept, considerado o maior franchise de açaí do mundo. Aqui, são os sabores do Brasil que se destacam, não só com o açaí – que pode ser complementado com há vários ingredientes e toppings, como fruta ou granola –, mas também com as tapiocas e outros doces típicos do país.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados