E sim, é possível saber quais os produtos com baixa de preço.
O Grupo Mosqueteiros juntou pela primeira vez as suas três insígnias – Intermarché, Bricomarché e Roady – numa campanha centrada no apoio às famílias, resultando na baixa de preços de mais de 5.000 produtos.
Com o Compromisso Os Mosqueteiros, o Grupo dá um passo significativo para enfrentar os desafios económicos atuais e reafirmar o seu compromisso com as famílias, reforçando o seu poder de compra através da redução de preços de milhares de artigos.
Esta campanha abrangerá diversas categorias de produtos, garantindo que a variedade e qualidade a que os portugueses estão habituados em todas as lojas das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady estejam acessíveis a todos.
Com 356 pontos de venda, o Grupo os Mosqueteiros está presente em Portugal através de três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos; Bricomarché, especialistas em decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação; e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel.
Neste link, terão acesso a três PDFs com a totalidade dos produtos que surgem agora com um novo PVP.