Intermarché, Bricomarché e Roady baixam o preço a mais de 5 mil artigos

- Publicidade -

E sim, é possível saber quais os produtos com baixa de preço.

O Grupo Mosqueteiros juntou pela primeira vez as suas três insígnias – Intermarché, Bricomarché e Roady – numa campanha centrada no apoio às famílias, resultando na baixa de preços de mais de 5.000 produtos.

Com o Compromisso Os Mosqueteiros, o Grupo dá um passo significativo para enfrentar os desafios económicos atuais e reafirmar o seu compromisso com as famílias, reforçando o seu poder de compra através da redução de preços de milhares de artigos.

Esta campanha abrangerá diversas categorias de produtos, garantindo que a variedade e qualidade a que os portugueses estão habituados em todas as lojas das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady estejam acessíveis a todos.

Com 356 pontos de venda, o Grupo os Mosqueteiros está presente em Portugal através de três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos; Bricomarché, especialistas em decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação; e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel.

Neste link, terão acesso a três PDFs com a totalidade dos produtos que surgem agora com um novo PVP.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados