Conhece o elenco português de Marvel’s Spider-Man 2

- Publicidade -

Carlão junta-se ao elenco no papel de Venom.

A PlayStation Portugal revelou as vozes da versão portuguesa de Marvel’s Spider-Man 2, que chega esta semana à PlayStation 5.

Na versão original, Peter Parker, Miles Morales e Venom são protagonizados pelos veteranos Yuri Lowenthal, Nadji Jeter e pelo lendário Tony Todd, respetivamente.

Já na versão nacional, Tiago Teotónio Pereira regressa no papel de Peter Parker, Alexandre Carvalho no papel de Miles Morales, e Venom será interpretado também por uma voz lendária, a de Carlos Nobre, mais conhecido como Carlão, da banda Da Weasel.

marvels spider man 2 elenco portugues

Carlão não é a única grande novidade no elenco de um jogo cheio de personagens. Paulo Pires junta-se ao grupo de vilões para interpretar o Kraven, e Marco Delgado para emprestar a voz a Sandman.

A revelação do elenco nacional foi feita oficialmente com a ajuda de RicFazeres, no seu canal de YouTube, onde registou a sua reação ao conhecer os nomes e onde teve também a oportunidade de falar com o elenco, numa espécie de olhar aos bastidores de dobragem.

Podem também ouvir as vozes do elenco nacional de Marvel’s Spider-Man 2, no seu trailer de lançamento dobrado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados