M.Ou.Co. deixa de ser apenas focado em concertos e terá como público-alvo os nómadas digitais

- Publicidade -

Empreendedorismo, Competências de Trabalho Remoto, Bem-Estar, Música ao Vivo e Descoberta do Porto serão as cinco pedras angulares da “nova era” do complexo cultural e hoteleiro mais alternativo da Cidade Invicta.

Dois anos após a inauguração, o M.Ou.Co. prepara outros voos e, fruto de uma operação conjunta com um investidor internacional (a Extendam) que detém participações em mais de 304 hotéis mundiais, tem agora ao comando a Outsite, especializada no segmento de espaços flexíveis de co-living e co-working.

À disposição no complexo estão 5.000 m2 no coração da cidade, com 61 quartos de diferentes tipologias, sala de concertos, musicoteca, co-work café, piscina, esplanada e amplos jardins, espaços de coworking dinâmicos e flexíveis doravante.

A sala de concertos, ainda de acordo com o novo proprietário, “continuará com uma agenda de concertos, e outros eventos culturais e privados, de dimensão variável, mas conhecerá uma maior versatilidade na tipologia de eventos, para a qual se encontra tecnicamente preparada desde a fase de projeto”. “Pretendemos cativar uma maior diversidade de acontecimentos: conferências, debates, workshops e até encontros sociais”, acrescenta. Pois “estamos empenhados em promover e reforçar um ambiente comunitário dinâmico e inclusivo no Porto”, explica Emmanuel Guisset, CEO da Outsite.

O M.Ou.Co. assume-se agora, também, como um espaço de referência para os nómadas digitais, disponibilizando, para o efeito, um pacote de Long Stays, desenhado a pensar nos trabalhadores remotos internacionais. A equipa de trabalho, entretanto, está a trabalhar noutras novidades, que conta apresentar muito em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados