O fim da greve dos argumentistas em Hollywood pode significar o regresso de uma das melhores séries de comédia de sempre.
Steve Carell, John Krasinski, Ed Helms, Jenna Fisher, Rainn Wilson, B.J. Novak, entre outros, protagonizaram ao longo de nove temporadas uma das melhores séries de comédia de sempre. Falamos da versão americana de The Office, que estreou em 2005 e esteve no ar até 2013.
Aquela que já só por si é um remake de um original britânico saído da mente de Ricky Gervais, pode vir a ganhar um reboot, ou, pelo menos, novos episódios. Quem o diz é o jornalista norte-americano Matthew Belloni através do site Puck News.
Segundo Belloni, o renascimento da versão americana de The Office faz parte das várias iniciativas que se viram paralisadas por causa da greve dos argumentistas em Hollywood, e será uma das primeiras a ser anunciada após o fim da greve. No passado domingo, 24 de setembro, o Writers Guild of America (WGA) anunciou que chegou a um “acordo provisório” com estúdios e empresas de streaming sobre os termos do final da greve.
Greg Daniels, produtor responsável por adaptar a série original britânica, deve regressar ao projeto. Até o momento não há qualquer confirmação oficial, nem mais informações sobre o elenco, por isso, para já, não passa de um forte rumor.
A série completa está disponível na HBO Max, Netflix e Prime Video.