Agarrem-no enquanto podem.
Se são fãs dos produtos da Lush, é bem provável que já tenham reparado na disponibilidade do Lush Snow Fairy, o mais icónico gel de banho da marca, que chegou um mês antes do previsto. E tudo devido à sua popularidade.
A marca lançou este aroma doce de algodão doce de edição limitada no passado dia 24 de agosto, nas suas lojas físicas e online, algumas semanas antes das coleções festivais, precisamente para dar aos clientes mais tempo para usufruírem do popular produto.
Muitas vezes copiado, mas nunca igualado, o seu cheiro a algodão doce foi precisamente inventado há 18 anos por aquela que é hoje a Global Retail Director da Lush, Claire Constantine, filha dos cofundadores e inventores de produtos da Lush, Mark e Mo Constantine.
De facto, o Snow Fairy é o produto de maior sucesso da empresa de cosméticos artesanais frescos. Depois de começar como gel de banho em 2005, a coleção Snow Fairy tem crescido ano após ano. E a sua popularidade é tal que, no ano passado, foram produzidos e vendidos só na Europa mais de um milhão de geís de banho Snow Fairy, convertendo-o no maior best seller da edição de Natal.
O gel de banho Snow Fairy está disponível nas versões de 100g (8,50€), 275g (17€), 550g (30€) e 1kg (50€).
A Lush Cosmetics é uma empresa de cosméticos que se destaca pelo seu compromisso com a utilização de ingredientes frescos, ética e inovação. Fundada em 1995, no Reino Unido, tem vindo a expandir a sua presença em todo o mundo, contando atualmente com presença em 49 países, mais de 900 lojas e, claro, uma loja online, com uma missão clara: criar produtos de beleza eficazes, produzidos de forma ética, sustentável e com respeito pelo meio ambiente.
Em Portugal, a Lush está presente desde 2010, contando não só com lojas situadas no Centro Colombo e Amoreiras Shopping Center, como também com uma loja online.