Hotelverse chega a Portugal para ajudar os hotéis a ter mais reservas diretas

- Publicidade -

Ou seja, quer que deixem de estar tão dependentes de plataformas de intermediação.

A Hotelverse, startup tecnológica que quer revolucionar o modelo de reservas de quartos de hotel e serviços pré-estadia e melhora a experiência que as cadeias hoteleiras oferecem aos seus clientes, acaba de anunciar a expansão das suas operações para o mercado português.

A empresa foi fundada em 2021 por Fermín Carmona e Rafael Bover, atuais CEO e COO. Ambos eram executivos do Grupo Iberostar e desenvolveram esta ideia de negócio como um projeto interno para resolver um problema enfrentado pelo grupo hoteleiro e pela indústria em geral: o elevado nível de intermediação, impulsionado pela implementação da Internet e pelo crescimento dos websites de comparação online, reduz o volume de vendas diretas efetuadas pelos hotéis e reduz a informação disponível para o consumidor durante o processo de compra.

A Hotelverse resolve este problema através da construção de um gémeo digital do hotel, que devolve o poder de compra às empresas hoteleiras e aos utilizadores. É também a única solução do mercado que permite aos utilizadores reservar o quarto exato que desejam, estabelecendo-se como uma nova categoria tecnológica dentro das reservas de hotel e uma ferramenta única para a desintermediação.

No que diz respeito a Portugal, Hotelverse já conta com um cliente de renome no seu portefólio: o Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, para quem está a desenvolver um gémeo digital.

Com sede em Palma de Maiorca, a Hotelverse emprega atualmente uma equipa de mais de 45 pessoas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados