Da mesma produtora de M3GAN e Insidious, o filme chega à Prime Video a 6 de outubro.
Há um assassino à solta em Totally Killer, a nova comédia de terror da Prime Video. Ou melhor, vai haver. A trama assa-se no passado, presente e futuro de Jamie Hughes, uma adolescente de 17 anos filha da única sobrevivente do infame Sweet Sixteen Killer.
Jamie Hughes (Kiernan Shipka) volta atrás no tempo para prevenir os crimes e salvar a mãe e as amigas desta. É esta a premissa de Totally Killer, que chega à plataforma de streaming da Amazon a 6 de outubro.
O trailer foi divulgado ontem, 12 de setembro, e deixa prever que vêm aí gargalhadas, gritos e sangue.
“Trinta e cinco anos após o chocante assassinato de três adolescentes, o infame Sweet Sixteen Killer regressa na noite de Halloween para fazer a sua quarta vítima. Jamie Hughes, de dezassete anos, ignora os avisos da sua mãe superprotetora e acaba por ficar cara a cara com o maníaco mascarado. Numa fuga pela sua vida, acaba acidentalmente por viajar no tempo até 1987, o ano em que ocorreram os primeiros assassinatos. Forçada a navegar na cultura desconhecida e extravagante dos anos 80, Jamie junta-se à versão adolescente da mãe para apanhar o assassino de uma vez por todas, antes de ficar presa no passado para sempre”, conta a sinopse oficial.”
Além de Kiernan Shipka, Totally Killer conta com Julie Bowen, Olivia Holt, Randall Park, Lochlyn Munro, Charlie Gillespie e Liana Liberato. É realizado por Nahnatchka Khan no seu primeiro filme deste género. O argumento é de David Matalon, Sasha Perl-Raver e Jen D’Angelo, com produção de Jason Blum, Adam Hendricks e Greg Gilreath.