Campanha de recrutamento visa reforçar as equipas dos atuais restaurantes e criar novas equipas para as aberturas previstas até ao final de 2023.
Em constante expansão no nosso país, o Burger King não vai tendo apenas novos lançamentos. É que, para conquistar novos clientes, é preciso abrir mais restaurantes em Portugal. A pensar nisso, a cadeia de fast food tem agora uma campanha de recrutamento que visa contratar mais 400 funcionários até ao final de 2023.
Tal deve-se precisamente à necessidade de criar novas equipas para as aberturas previstas até ao final do ano, mas também para reforçar as equipas dos atuais restaurantes.
Entre as posições disponíveis encontram-se vagas para as funções de operadores, distribuidores e equipas de direção de restaurantes. Esta é uma oportunidade para quem procura integrar uma empresa dinâmica, com grandes possibilidades de crescimento. Com ofertas flexíveis, dependendo das circunstâncias do candidato, há oportunidades para quem pretende crescer e iniciar o seu plano de carreira, ter uma ocupação de verão ou, simplesmente, ter um contrato com dias úteis que ajudem a complementar os estudos ou uma outra atividade laboral.
As condições incluem incorporação imediata, contrato a termo incerto, num ambiente de trabalho que estimula a formação e o desenvolvimento profissional.
As vagas disponíveis estão localizadas em todo o território nacional: 100 no Grande Porto, 100 na Zona Centro e 150 na Zona de Lisboa e Sul do Tejo e 50 restantes zonas do país.
Os candidatos poderão aceder a todas as ofertas disponíveis aqui ou consultando o QR Code que está disponível em todos os restaurantes Burger King em Portugal.
O Burger King emprega atualmente um total de cerca de 5.000 pessoas em Portugal, em cerca de 180 restaurantes. Até ao final de 2023, a empresa prevê o seu plano com um total de nove novas aberturas de norte a sul do país.
Mas a expansão em Portugal é muito ambiciosa. Ao longo dos próximos três anos, está previsto um investimento de 150 milhões de euros e a abertura de 90 restaurantes. Já até 2025, serão criados 3.000 novos postos de trabalho.
Estou a precisar do emprego