A partir daqui, a criatividade é o limite.
Graças aos seus Centros de Coinovação em Portugal, a Mercadona consegue ir desenvolvendo novos produtos com a ajuda dos “Chefes” (nome que a cadeia espanhola dá aos seus clientes).
São macrolaboratórios de ideias onde os especialistas desenvolvem, em conjunto com os “Chefes”, produtos que correspondam aos seus gostos e detetam as suas necessidades quanto às escolhas que compõem o seu cabaz de compras habitual, podendo, desta forma, introduzir melhorias e lançar inovações nos cinco negócios que englobam todos os produtos comercializados pela empresa: comida, bebida, higiene pessoal, limpeza do lar e cuidado dos animais de estimação.
Não sabemos se este terá sido o caso do Pão de croissant em fatias, mas a verdade é que se trata de um produto que já está a fazer sucesso. Afinal de contas, porque não misturar a textura folhada… em formato de tosta? Tem tudo para funcionar.
Podem prepará-lo a torradeira, na sanduicheira, ou simplesmente, consumi-lo tal como está, sem aquecer. A versatilidade deste pão não tem limites. E desta forma, conseguem dar um toque especial aos vossos pequnos-almoços e lanches com sabores doces ou salgados.
Com este Pão de croissant em fatias, podem por exemplo preparar uma sanduíche mista, uma tosta de salmão com queijo creme, uma sanduíche de frango e abacate, uma tosta de manteiga de amendoim e maçã, uma tosta de doce de figo, uma tosta de marmelada com queijo fresco… A criatividade é o limite.
Podem, também, aproveitar a guacamole vendida pela Mercadona, que é bem boa, e juntar a este pão de forma tão original.