No interior do resort existem cinco diversões aquáticas a pensar nas crianças e nos adultos, que vão desde piscinas mais convencionais a autênticos parques de diversões.
A cerca de 1h30 de distância de Lisboa e a 2h do Porto, há quem diga que o Ohai Nazaré é o lugar perfeito para quem quer fazer uma escapadinha e desfrutar de um ambiente completamente diferente. Situado numa zona privilegiada de natureza, rodeado de pinheiros altos, ar puro e vista mar, é ideal para quem procura fugir à intensidade da cidade e conectar-se com a natureza, quer a solo, em casal, com amigos ou com a família de quatro patas – sim, o Ohai Nazaré é um resort pet friendly.
Mas e se vos dissermos que o resort é, muito provavelmente, o local indicado para mergulhos imperdíveis para toda a família?
O primeiro mergulho é na piscina de contentores reciclados, que vai fazer a delícia de miúdos e graúdos. A seguir, sugere-se que os mais jovens descubram o parque aquático com os seus escorregas, repuxos e o balde que deita agua.
Os adultos que procuram relaxar vão encontrar na piscina com cobertura retrátil o espaço ideal. Basta escolher a cadeira, estender a toalha e desfrutar. Podem pedir uma bebida para brindar ao melhor das férias. Se o dia estiver mais fresco, a cobertura está fechada para que nunca deixem de mergulhar. Apenas interior é a piscina de água quente.
As famílias com crianças pequeninas podem brincar e desfrutar da água na piscina pequena. Muito segura para que possam explorar à vontade e divertida com os seus repuxos e pequenos escorregas.
Para quem gosta de pele salgada, o convite é que mergulhem numa das muitas praias da Nazaré que circundam o resort. As praias do Norte, do Sul, do Salgado, Nova e da Areeira são algumas delas.
Mas a animação não é só aquática e, até 15 de setembro, há atividades diárias: insufláveis, escalada, gladiadores, desafios de tiro com arco, slackline, gincana, caça ao tesouro, jogos tradicionais, desafios em família, mini horta, mini disco e muito mais.
Para descansar, escolham um dos alojamentos disponíveis, entre Glamping, Bungalow ou apartamentos. Os cães e gatos são bem-vindos e vão encontrar espaço para se exercitarem, refrescarem e zonas onde podem estar com os donos. O resort não aceita cães de raças consideradas potencialmente perigosas – consultar a lista. O resort aceita cães e gatos até dois por alojamento. É obrigatório o uso de trela nos espaços comuns exteriores e o transporte do certificado de vacinação válido.
