Ganhar ao Reciclar: Pré-venda ecoterra chega aos 5 milhões de dólares e faz parcerias com gigantes

- Publicidade -

Aquele que já é um dos novos projetos de criptomoedas mais promissores chegou ao seu 8º estágio na sua pré-venda. Isto porque, em poucas semanas, o projeto ecoterra conseguiu arrecadar 5 milhões de dólares, entrando agora num dos seus últimos estágios. Com o seu preço ecoterra token a subir para $0,00925, ainda existe um upside de 8%, antes que este token chegue a várias das maiores corretoras de criptomoedas do mercado.

>>> Invistam em tokens ECOTERRA <<<

Pre-sale ECOTERRA: o que esperar?

Entendam que, quando a pré-venda ecoterra atingir a marca de US$ 5,7 milhões, o preço do $ECOTERRA, que é emitido como um ERC-20 na blockchain Ethereum, subirá mais 8%, para US$ 0,01. Ora, esse é o preço que a $ECOTERRA será lançada, abrindo assim o pool de investidores interessados.

Conforme descrito no whitepaper do projeto, a ecoterra está a construir um ecossistema web3 completo com o seu token, que está projetado para incentivar a reciclagem com um método inovador de “Recycle-to-Earn (R2E)”. Ou seja, quanto maior for o número de ações ecologicamente relevantes, mais tokens e até NFTs irá conseguir arrecadar através do seu ecossistema revolucionário.

Parcerias com empresas gigantes inéditas em novas criptomoedas

Para que se tenha uma ideia, a pré-venda ecoterra aumentou nos últimos dias, após este projeto ter anunciado um novo lote de grandes marcas de bebidas no seu ecossistema, incluindo Coca-Cola, Carlsberg e Evian. Portanto, o potencial de adoção deste mesmo token é gigante, abrindo portas a uma utilidade sem precedentes, no que toca a criptomoedas que ainda estão em pre-sale. Já imaginaram um impacto positivo que o projeto ecoterra poderia ter com a empresa gigante como é a Coca-Cola?

Assim, através destas parcerias, espera-se que os utilizadores da app ecoterra possam digitalizar e reciclar garrafas das marcas mencionadas acima, além de serem recompensados com ofertas exclusivas por essa mesma ação. Uma vez que os incentivos para que essas grandes marcas passarão muito por serem ecologicamente responsável, este projeto de blockchain poderá ser o ideal para colmatar essa necessidade.

Além disso, a adição de outras marcas de grande nome ao ecossistema ecoterra é um grande impulso para o projeto premiado, que está na vanguarda do esforço da web3 para incentivar comportamentos ecologicamente corretos. A seguir a estes gigantes, espera-se, portanto, que outras grandes empresas possam seguir as suas pegadas.

>>> Invistam em tokens ECOTERRA <<<

Ecoterra apresenta conceito revolucionário de Recycle-2-Earn

Acredita-se que, quando bem aproveitada, a tecnologia blockchain possui uma capacidade sem precedentes de promover comportamentos ecologicamente corretos, recompensando a reciclagem e tornando mais fácil compensar as emissões de carbono e rastrear o impacto ambiental, utilizando a transparência e rede pública presente no blockchain.

Finalmente, terá incentivos reais, através da sua app R2E da startup verde web3, para que possam reciclar e ganhar com isso. Isto porque a plataforma apresenta um mercado de compensação de carbono para tornar ainda mais fácil para utilizadores e empresas compensarem a sua pegada de carbono. Algo que será uma necessidade para os próximos anos.

De notar que a ecoterra também possui um mercado de materiais reciclados para facilitar a compra de produtos reciclados usando o token $ECOTERRA ou outras criptomoedas. Enquanto isso, graças à transparência do blockchain, a ecoterra permite que indivíduos e empresas também consigam acompanhar as suas práticas ecologicamente corretas, gerindo um perfil que é visível.

$ECOTERRA, como o seu Token de Utilidade poderá mudar o Mundo

Muito devido ao seu conceito revolucionário de recycle to earn, a $ECOTERRA é o primeiro grande token de utilidade verde que poderá tornar-se mainstream. Claro que começar com parcerias com grandes empresas poderá ser o primeiro grande passo.

Dessa forma, a equipa de desenvolvimento da ecoterra pretende lançar um protocolo de staking, que permita aos detentores da ECOTERRA gerarem um fluxo de renda passiva, enquanto optam por terem os seus tokens totalmente bloqueados. Ao mesmo tempo, já se sabe, através do seu roadmap, que o supply de $ECOTERRA está limitado a dois mil milhões, o que lhe dará uma dimensão ainda maior no momento de conseguir crescer com o projeto.

Existindo uma procura cada vez maior por projetos verdes emergentes da web3, como o ecoterra, indo de encontro com os esforços globais para lidar com as mudanças climáticas nas próximas décadas, não é de admirar que os analistas avancem $ECOTERRA. Este projeto finalmente tem uma prova de utilidade para o seu token, indo de encontro com este mesmo fenómeno e necessidade de maior investimento e incentivo para que grandes empresas e também as pessoas sejam ecologicamente mais responsáveis.

Com diferentes analistas a avançarem com o token $ECOTERRA a ter um potencial para 10x quando for lançado em exchanges de criptomoedas – terão confirmação no nosso website – é de esperar que novas parcerias com grandes empresas possam ser os catalisadores necessários para este token ser um dos com maior sucesso dentro das novas criptomoedas em 2023.

>>> Invistam em tokens ECOTERRA <<<

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados