A Oroweat ganhou uma nova imagem, mas o sabor é o de sempre

- Publicidade -

Há três variedades para encontrar nos locais do costume.

A Oroweat, marca do Grupo Bimbo, acaba de ganhar uma nova imagem, mais moderna e apelativa. Mas o que não muda, felizmente, é o sabor.

A marca foi pensada para tornar as refeições mais nutritivas. É uma ótima opção para os que se preocupam com a alimentação, mas sem renunciar ao prazer de desfrutar de um delicioso sabor.

Com uma gama disponível em três variedades – 12 cereais, Sementes Girassol e Abóbora e Sementes de Sésamo e Linhaça – a marca garante que seleciona e combina as melhores e mais deliciosas sementes e cereais, que podem ser apreciadas e percetíveis a cada dentada. Além disso, são fonte de proteína, fonte de fibra e com baixo teor de gordura saturada.

E sim, as fatias podem ser consumidas de inúmeras maneiras, sejam doces ou salgadas. Podem encontrar as três variedades da gama nos super e hipermercados do costume.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados