REFIX. Bebida elaborada com água do mar chegou a Portugal

- Publicidade -

REFIX contem 15% do valor diário de magnésio recomendado de uma forma completamente natural.

Depois de nos ter dado a conhecer a RTD2 (ready-to-drink). marca que revisita três dos mais famosos e tradicionais cocktails do mundo, e as bebidas energéticas SAVG Energy, o grupo português FMR Brands – especializado em criar bebidas premium inovadoras – tem agora uma nova proposta a pensar na recuperação após o exercício físico ou até mesmo na recuperação após uma noite mais divertida e agitada.

Trata-se da REFIX, uma bebida saudável, orgânica e sustentável, surpreendendo por ser elaborada com água do mar originária da região espanhola da Galiza, um local natural único sem poluição industrial, onde é possível encontrar mais de 78 minerais essenciais diferentes. Esta água extraída diretamente do Oceano Atlântico é filtrada e adicionada a ingredientes orgânicos de origem local.

A REFIX é uma bebida funcional e 100% natural: orgânica e vegan, sem corantes, conservantes, açúcares e aditivos químicos e ainda fonte de vitamina C. Está disponível em dois sabores: REFIX Laranja, que tem um sabor sweet & salty e apresenta-se como uma fonte natural de vitamina C (incluindo 20% de água do mar pH8, água mineral e um delicioso sabor de laranjas espanholas orgânicas), sendo uma ótima escolha que ajuda a melhorar o sistema imunológico; e REFIX Limão, que oferece um sabor picante e salgado e é adequado para uma dieta queto (incluindo 20% de água do mar pH8, água de nascente mineral, um toque de limão e apenas 6 calorias). Além disso, o limão adiciona importantes propriedades antibacterianas e antivirais a esta combinação saudável.

Como é rica em cálcio, potássio, magnésio, fósforo e sódio na sua forma mais orgânica e biodisponível, esta bebida isotónica ajuda a repor líquidos e minerais perdidos com a transpiração, sendo benéfica para músculos, ossos, sistema imunitário e sistema nervoso.

Podem adquirir as bebidas REFIX em lojas como a Miosotis e a Bioshope, em ginásios, na SW!G, no próprio site ou, então, na plataforma online Bairro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados