Harry Potter: Quidditch Champions: vem aí um jogo de Quidditch multiplayer

- Publicidade -

Preparem as vassouras porque vão precisar delas no recém anunciado jogo da Warner Bros. Games.

Apesar de vários atrasos, Hogwarts Legacy consegue ser um dos jogos mais populares de Portugal, e do mundo. Polémicas à parte, foi o jogo que conseguiu entregar aquilo que qualquer fã de Harry Potter queria há décadas: fazer parte de Hogwarts.

Mas houve coisas que os jogadores não gostaram no jogo, e uma delas chegámos a falar aqui: o facto de Quidditch, desporto típico do mundo mágico, não estar disponível. Mal sabíamos nós que a Warner Bros. Games, sob o selo da Portkey Games, estava a desenvolver um jogo baseado precisamente em Quidditch.

Harry Potter: Quidditch Champions foi anunciado hoje, 17 de abril, e apanhou todos os potterheads de surpresa. O jogo está em desenvolvimento há vários anos pela Unbroken Studios, produtora por detrás de Suicide Squad: Kill the Justice League.

A Warner Bros. Games está, neste momento, à procura de jogadores para participarem na fase de testes. Ao entrar no site oficial, encontramos um formulário de inscrição que nos pode levar a sermos os primeiros a experimentar Harry Potter: Quidditch Champions.

De acordo com as Frequently Asked Questions, o jogo vai ser multiplayer, mas vai ser possível jogá-lo a solo também. E as personagens jogáveis vão poder ser criadas por cada jogador e personalizadas.

E por falar em personagens, pela presença de “Harry Potter” no título do jogo, os fãs já se questionam se a personagem principal da saga mágica vai ou não estar em Harry Potter: Quidditch Champions.

O jogo vai estar disponível para computador e para algumas consolas, apesar de não haver ainda confirmação de quais. Não há data de lançamento revelada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados