The Continental, spin off de John Wick, ganha trailer

- Publicidade -

A série sobre a cadeira de hotéis passa-se antes dos eventos dos filmes. Estreia em setembro.

Nos últimos anos, o nome John Wick tem sido significado de filmes de ação com excelentes resultados em bilheteira. Ora, isto geralmente significa sequelas – já teve três – e spin offs – há, pelo menos, dois confirmados.

O primeiro filme da saga protagonizada por Keanu Reeves estreou em 2014 e a mais recente sequela, e último filme com o ex assassino em destaque, John Wick: Chapter 4, ainda está nos cinemas.

Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, o spin off The Continental acabou de receber o primeiro trailer e vários cartazes promocionais. Estreia no Peacock em setembro. Em Portugal vai ser distribuído no Prime Video.

The Continental é uma prequela em formato minissérie baseada nos quatro filmes de John Wick. Ao longo de três episódios, o público vai poder conhecer mais sobre o universo inicial da franquia, antes dos acontecimentos do primeiro filme, principalmente sobre a popular cadeia hoteleira com o mesmo nome exibida ao longo dos filmes, notória por abrigar assassinos.

A história da série é ambientada em meados da década de 1970 em Nova Iorque, e é contada sob o ponto de vista de uma versão mais nova de Winston Scott (interpretado por Ian McShane nos filmes).

O The Continental vai hospedar nomes como Mel Gibson, Collin Woodell, Peter Greene, Ben Robson, Ayomide Adegun, Nhung Kate e Katie McGrath. Albert Hughes realizou o primeiro e último episódio, ficando o segundo por conta de Charlotte Brandstom. Greg Coolidge, Derek Kolstad, Shawn Simmons e Kirk Ward são os argumentistas. A produção foi da Lionsgate Television e Thunder Road Pictures.

https://x.com/peacock/status/1646174512696655872

O outro spin off confirmado é Ballerina, que vai ter Ana de Armas como protagonista no papel de Rooney, uma assassina na sua própria busca de vingança. Keanu Reeves e Anjelica Huston regressam aos seus papéis neste filme. A estreia está marcada para junho de 2024.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados