Os 5 Seconds of Summer regressam a Portugal em setembro

- Publicidade -

O concerto vai ser no Sagres Campo Pequeno.

A banda australiana de pop-rock 5 Seconds of Summer anunciou esta quinta-feira, 6 de abril, por onde vai passar a digressão mundial 2023 World Tour – The 5 Seconds of Summer Show.

A tour vai contar com concertos na América do Sul, América do Norte e Europa, e o dia 23 de setembro está reservado para Portugal, onde o grupo irá atuar ao vivo no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.

O quarteto formado por Luke Hemmings (voz/guitarra), Michael Clifford (voz/guitarra), Calum Hood (voz/baixo), e Ashton Irwin (voz/bateria) vai editar o seu álbum ao vivo The Feeling of Falling Upwards – Live from The Royal Albert Hall em formato digital a 14 de abril, ficando disponível nas lojas no dia 14 de julho.

Recentemente juntaram-se ao exclusivo Billions Club do Spotify com o seu single de sucesso “Youngblood”. A banda foi também reconhecida com vários prémios de prestígio, incluindo dez MTV European Music Awards, cinco ARIA Awards, dois MTV Video Music Awards, um American Music Award, um People’s Choice Award, dois iHeartRadio Music Awards e três APRA Awards.

Os bilhetes vão estar à venda dia 14 de abril, às 10 horas, online e nos locais habituais. Para os subscritores da newsletter da promotora, vai haver uma pré-venda exclusiva no dia anterior, às 10h. Quem estiver inscrito, receberá um email no dia 12 de abril com as instruções de como proceder para aceder à pré-venda. Os preços dos bilhetes gerais variam entre os 29 e os 42€. Já os pacotes VIP custam entre os 125 e 167€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados