Guerrilla Games partilha um vídeo de “preparação” para Horizon Forbidden West: Burning Shores

- Publicidade -

Conta, claro, com spoilers do jogo principal.

A menos de um mês do lançamento da expansão Burning Shores para Horizon Forbidden West, em exclusivo para a PlayStation 5, a Guerrilla Games partilha agora um breve vídeo a explicar como é que vamos aceder à nova porção de história e o que precisamos para estarmos à altura do desafio.

Burning Shores será uma expansão que servirá também como mini-sequela do jogo de 2022, com os seus eventos a acontecerem após a história principal do jogo. Por isso, a Guerrilla conta-nos que o DLC só será ativo após o termino da história.

No vídeo, a narração relembra-nos e propõe-nos voltar ao jogo para nos ambientarmos às suas complexas mecânicas de combate e exploração, assim como tentar atualizar todo o nosso arsenal ao máximo, propondo que os desafios de Burning Shores serão bem elevados.

O vídeo termina com a indicação de que temos que terminar o jogo principal, bastando depois esperarmos por uma chamada de Sylens, onde podemos ouvir a voz de Lance Reddick, o ator que dá a cara e voz à personagem e que tragicamente faleceu aos 60 anos na semana passada.

Infelizmente, o vídeo não revela ainda nada de Burning Shores. Não há vislumbre sobre o novo ambiente, plot ou inimigos, pelo que deixa no ar a possibilidade de termos grandes surpresas.

Como já partilhámos ontem, Horizon Forbidden West: Burning Shores vai custar 19,99€, requer o jogo base para a PlayStation 5 e já pode ser reservado com alguns extras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados