Rachel Weisz partilha o ecrã com ela mesma em Dead Ringers

- Publicidade -

A série é um reboot moderno do filme com o mesmo nome de 1988.

A Prime Video revelou o teaser trailer de Dead Ringers, uma versão moderna do filme com o mesmo nome realizado por David Cronenberg, que estreou em 1988 com Jeremy Irons num dos principais papéis.

A série, um thriller psicológico com seis episódios, chega ao catálogo da plataforma da Amazon a 21 de abril.

Em Dead Ringers, Rachel Weisz interpreta as duas protagonistas, Elliot e Beverly Mantle, gémeas que partilham tudo: drogas, amantes e um desejo de fazer o que é preciso – incluindo desafiar os limites éticos da medicina – num esforço de enfrentar as práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher como prioridade.

Rachel Weisz também é produtora executiva, que foi criada, escrita e produzida por Alice Birch (que também assina Succession). Além de Weisz, no elenco da série está Britne Oldford, Poppy Liu, Michael Chernus, Jennifer Ehle e Emily Meade.

Sean Durkin realizou os dois primeiros episódios da série e co-realizou o último. Durkin também colabora como produtor executivo. A equipa de realização inclui também Karyn Kusama, Karena Evans e Lauren Wolkstein. Dead Ringers é co-produzida por Amazon Studios e Annapurna Television.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados