Oito anos depois, a Paradox Interactive apresenta Cities: Skylines II e sai ainda este ano

- Publicidade -

No Paradox Announcement Show 2023 também foram reveladas a sequela de Age of Wonders e expansões para Crusader Kings ou Europa Universalis.

Na apresentação Paradox Announcement Show 2023, que aconteceu recentemente, a produtora Paradox Interactive, em conjunto com a Xbox, revelou os jogos que podemos esperar ao longo deste ano.

Ao longo de pouco mais de meia hora, clássicos como Stellaris, Age of Wonders, Cities: Skylines, ou Crusader Kings mereceram destaque na apresentação e vão, de alguma forma, voltar às mãos dos jogadores. Além de títulos novos, foram anunciadas sequelas e expansões para jogos já lançados.

Cities: Skylines II

A grande novidade do dia é Cities: Skylines II, a sequela do famoso jogo de gestão de cidades, oito anos depois do lançamento do título original. O jogo promete entregar aos jogadores uma visão moderna e a versão mais realista de sempre deste género de videojogos. Vai ser lançado até ao fim do ano para as consolas de última geração – Playstation 5 e Xbox Series X|S – e computador.

Age of Wonders 4

Foi revelado o trailer que mostra mais da história que os jogadores podem esperar em Age of Wonders 4. Vai estar disponível para Playstation 5, Xbox Series X|S e computador já no dia 2 de maio, com itens de personalização bónus para quem fizer pré-reserva. Foi também revelada uma Edição Premium que permite ganhar acesso ao jogo base, ao Expansion Pass e a conteúdo exclusivo dentro do jogo.

Crusader Kings III: Tours and Tournaments

A clássica franquia medieval teve a última sequela lançada em 2020, e agora Crusader Kings III recebe a expansão Tours and Tournaments. Nesta expansão exclusiva para computador, os jogadores vão poder viajar e transportar os seus monarcas, organizar torneios e casamentos reais, tudo para aumentar o seu prestígio no reino. Sai em breve.

Europa Universalis IV: Domination

Até à Primavera, Europa Universalis IV recebe a expansão Domination, que se centra nos grandes impérios do Mundo Moderno Primitivo. A expansão oferece novas missões em novos territórios, novas reformas governamentais, nova gestão do património e mais eventos dentro do jogo.

Across the Obelisk: The Wolf Wars

A expansão para Across the Obelisk sai dia 30 de março. The Wolf Wars faz o jogador recuar 10 anos no tempo para saber mais sobre a história, e adiciona um novíssimo modo de jogo que o coloca no controlo de um grupo de personagens e cartas pré-definidas.

Stellaris: First Contact

Stellaris: First Contact, uma expansão para Stellaris, chega no dia 14 de março. Os jogadores vão ter a oportunidade de contar histórias sobre os primeiros encontros das suas civilizações com os visitantes das estrelas.

Surviving the Aftermath: Rebirth

O jogo pós apocalíptico da Paradox, Surviving the Aftermath, recebe dia 16 de março a expansão Rebirth. O jogador vai ter escrever um novo capítulo para a humanidade, enquanto encontra novas ameaças e desbloqueia novos recursos e funcionalidades.

The Lamplighters League and the Tower at the End of the World

Com o nome mais comprido da apresentação, The Lamplighters League and the Tower at the End of the World é o novo título desenvolvido pela Harebrained Schemes e promete muitas horas de diversão e estratégia. Nele, o jogador vai ter que formar uma equipa de marginais com habilidades únicas e personalidades memoráveis, numa mistura de infiltração em tempo real, combate tático por turnos e uma história de aventura e intriga passada numa versão alternativa dos anos 30. Ainda sem data de lançamento, vai ser possível jogá-lo em Xbox Series X|S e computador.

Knights of Pen and Paper 3

Produzido pela Paradox Arc, a terceira parte da saga Knights of Pen and Paper sai hoje, dia 7 de março. É uma aventura épica de RPG onde se joga como adultos imaginários sentados num computador fingindo ser feiticeiros que exploram masmorras, matam monstros e saqueiam.

Mechabellum

Também da Paradox Arc chega Mechabellum, um auto-battler de ficção científica com uma vasta gama de unidades, mechs, e jogabilidade táctica como nunca antes. Disponível para computador em early access a 11 de maio.

Life By You

A Paradox Tectonic, estúdio fundado em 2019 que faz parte da Paradox Entertainment, finalmente revelou mais informações sobre o seu primeiro título, Life By You. Dia 20 de março vamos poder saber mais numa apresentação mostrada por Rob Humble, que lidera o projeto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados