Mercan Properties investe mais de 18 milhões de euros em novo hotel a surgir em Santiago do Cacém

- Publicidade -

Permitirá a criação de cerca de 50 postos de trabalho, durante os 14 meses de construção, e cerca de 30 na fase de operação.

Para começar da melhor forma este mês de março, o Grupo Mercan Properties acaba de anunciar um novo projeto para a construção de um hotel na praia da Costa de Santo André, em Santiago do Cacém, que deverá abrir portas no verão de 2024.

O empreendimento hoteleiro de 4 estrelas, situado a 300 metros da praia e reabilitando um edifício existente, apresenta uma área bruta de construção de cerca de 2.600 m2 e terá um total de 44 quartos e suites de elevado conforto, com vistas deslumbrantes para o Atlântico. Além de todas as comodidades próprias, terá ainda ao dispor dos seus hóspedes uma piscina no rooftop, ginásio, restaurante e bar.

mercan properties hotel

Da autoria da Arquiteta Sofia Reis e Interior Design pela Nanodesign, a nova unidade hotelaria foi idealizada para proporcionar uma experiência de relaxamento total, num ambiente familiar e acolhedor, que respira a calma e a serenidade da paisagem única que influi da pitoresca vila de Santo André até à Reserva Natural das Lagoas de Santo André e Sancha e às praias de Melides, situadas a poucos minutos de distância do hotel.

O novo hotel representa um investimento de 18,2 milhões de euros, que permitirá a criação de cerca de 50 postos de trabalho, durante os 14 meses de construção, e cerca de 30 na fase de operação.

O hotel, agora anunciado, será o primeiro projeto do Grupo Mercan Properties no litoral alentejano e o terceiro em toda a região alentejana, a par dos dois projetos sitos em Évora, Holiday Inn Express e Hilton Garden Inn, este último que deverá abrir portas ainda antes do início deste verão.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Fala o artigo nas praias de Melides… Melides só tem uma praia, tal como a Costa de Santo André, a que começa em Tróia e acaba antes de Sines, com cerca de 48 quilómetros. Na sua extensão, à praia são atribuídos vários nomes, quase sempre em função da localidade próxima, mas a praia é só uma e, no caso do Melides, a praia que começa em Tróia, única ali existente, nem se chama de Melides mas das Sesmarias.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados