E volta a acontecer no período habitual.
No ano passado, a Feira do Livro de Lisboa (FLL) aconteceu entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro, ou seja, fora do período habitual. Mas em 2023 já volta à época habitual.
“Já abriram as inscrições para a próxima Feira do Livro de Lisboa, este ano a ter lugar entre os dias 25 de maio e 11 de junho. O local será, como sempre, no magnífico cenário do Parque Eduardo VII”, afirmou a organização na sua página de Facebook.
Para aqueles que desejarem ter a sua banca exposta durante os dias da FLL, basta que façam a respetiva inscrição, com o período de candidaturas aberto até 28 de fevereiro.
Recorde-se que, no ano passado, a FLL apresentou um conceito totalmente novo, dinâmico e repleto de novidades. Marcado por uma total renovação, com novos pavilhões e novas praças, o maior evento do livro e da leitura apostou num novo conceito estético e funcional, consciente da pegada ecológica e do impacto ambiental que tem na cidade, permitindo assim ganhos substanciais face às anteriores edições. Espera-se que aconteça o mesmo, e ainda melhor, com a edição deste ano.