Portugal precisa de terapia e os Comedy Therapy vão ajudar

- Publicidade -

André de Freitas, David Cristina, Joana Gama e companhia querem resolver a saúde mental de Portugal, uma cidade de cada vez.

Tragam os vossos problemas, nós tratamos do resto.” É a missão que um painel de quatro comediantes e uma profissional de saúde mental vão levar pelo país.

André de Freitas, David Cristina, Joana Gama, Pedro Alves e Tânia Graça querem fazer terapia através da comédia em Lisboa, e em breve vão partilhar os conhecimentos pelo país. Ao longo dos meses de abril e maio, a equipa improvável de terapeutas vão passar por Viseu (26 de abril), Albufeira (29 de abril), Lisboa (2 de maio), Coimbra (6 de maio), Porto (18 de maio) e Braga (26 de maio)

O espetáculo é dividido em duas partes. Depois de uma primeira metade de stand up incrível, a audiência é convidada a escrever os seus problemas, inquietudes e ansiedades – de maneira anónima, claro. Na segunda parte, o painel de comediantes e a especialista discutem os mesmos na esperança de encontrar uma solução ou, no caso dos humoristas, falarem provavelmente mais um pouco de si, apesar de ninguém ter pedido.

Os bilhetes já estão à venda online e custam entre os 10€ e os 16€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados