Vai nascer em breve um projeto residencial e turístico na Herdade da Aroeira

- Publicidade -

Haverá ainda um aparthotel com 150 unidades e um restaurante, ginásio e outras amenities.

A Norfin liderou, em representação de um investidor internacional, a aquisição de 100% das unidades de participação de um Fundo Especial de Investimento Imobiliário fechado que detém ativos localizados na Herdade da Aroeira, na zona de Setúbal.

Os terrenos destinam-se ao desenvolvimento de um projeto turístico e residencial, fazendo também parte do negócio os dois campos de golfe existentes, de 18 buracos cada, driving range, Club House com restaurante, kids club e um espaço comercial presentemente em funcionamento.

Além do fundo e respetivos ativos, foi também adquirida, a 100%, a entidade que opera os campos de golfe.

André David Nunes, CIO da Norfin, explica que “a Herdade da Aroeira é, pelas condições que apresenta, assim como pela sua localização – a cerca de 25 minutos de Lisboa e a cinco minutos das praias de Fonte da Telha e Costa da Caparica, um espaço único para se residir, mas também para se desenvolver infraestruturas ligadas ao Turismo. Estamos muito satisfeitos por assumirmos a gestão deste fundo que se enquadra com a qualidade dos ativos que a Norfin tem gerido ao longo de quase 24 anos”.

Para os terrenos adquiridos, que cobrem uma área de 102,256 m2, existe um projeto que prevê a construção de cerca de 29,000 m2 acima do solo: 247 unidades – 210 para uso turístico e 37 para uso residencial, onde se inclui um aparthotel com cerca de 150 unidades, e diversas amenities (restaurante, bar, spa e ginásio, entre outras).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados