O Natal do Bruno Aleixo estreia esta semana nos cinemas

- Publicidade -

Agarrem os bilhetes enquanto podem.

Há já algum tempo que se fala de um novo filme da personagem Bruno Aleixo. E a verdade é que, depois do sucesso d’O FILME DO BRUNO ALEIXO, este Natal chega às salas de cinema mais um filme de João Moreira e Pedro Santo.

O Natal do Bruno Aleixo distancia-se do filme anterior por ser episódico, ritmado e com diferentes estilos de animação pela mão de vários ilustradores e animadores de Portugal e do Brasil.

Há sessões especiais antes e depois do Natal, bem como no ano novo. Já esta quinta-feira, 22 de dezembro, habitual dia de estreia de novos filmes nas salas de cinema, a nova longa-metragem é exibida nos cinemas UCI El Corte Inglés, onde estará presente a equipa do filme.

Já no dia seguinte, 23 de dezembro, a exibição acontece no CineClub Bairrada, em Anadia, seguindo depois para o Cinema Trindade, no Porto, a 28 de dezembro, numa sessão onde estarão presentes os realizadores. E logo no dia a seguir, 29 de dezembro, os realizadores seguem viagem para o Centro de Artes de Ovar, onde acontece nova sessão especial.

Por último, e pelo menos para já, a última sessão especial acontecerá já em 2023, no dia 6 de janeiro, na Casa do Cinema, em Coimbra, onde estarão presentes os realizadores e Eduardo Brito.

Resta saber depois se o filme O Natal do Bruno Aleixo chegará ao streaming.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados