The View. Vai nascer em Gondomar um novo condomínio de luxo à margem do rio Douro

- Publicidade -

Um polo de habitação de luxo na zona do Grande Porto.

A Nort Properties, em parceria com o gabinete de arquitetura Paulo Merlini Arquitetos, está a desenvolvar mais um projeto de luxo, desta vez localizado na cidade de Gondomar. Chama-se The View, assim designado pela notável e desafogada paisagem sobre o Rio Douro.

Composto por seis apartamentos exclusivos, quatro com tipologia de três suítes e dois com tipologia de duas suítes, repartidos em três pisos, cada apartamento do The View dispõe de terraço com vistas sobre o rio e com uma área de, pelo menos, 100 m2. Estes imóveis de luxo distinguem-se pelos seus detalhes únicos e diferenciadores, como janelas minimalistas e portas de correr em vidro, ao estilo de Miami, criando assim um ambiente iluminado, fruto da luz natural refletida pelas águas do rio Douro.

Os apartamentos que compõem este condomínio situado na zona do Grande Porto foram desenvolvidos sobre um conceito de excelência. A sua proximidade com o rio e com a natureza criam uma atmosfera calma e de equilíbrio, ideal para aproveitar momentos de harmonia perfeita para quem se quer distanciar um pouco da azáfama associada ao centro histórico do Porto sem que, para isso, os moradores tenham de sair da cidade.

De notar que, além da localização privilegiada – a 10 minutos dos centros das cidades do Porto ou Gaia – e da magnificência arquitetónica, o The View beneficia de espaços e serviços que promovem o conforto e a qualidade de vida dos seus residentes. Espaços como a piscina exterior, ginásio, ou jardim e serviços personalizados de fisioterapia, babysitting e personal training, fazem deste projeto um polo de habitação de luxo na zona do Grande Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados