As ofertas do PS Plus Essential de dezembro incluem a remasterização de Mass Effect

- Publicidade -

Não há desculpas para não experimentar um dos melhores RPGs ocidentais dos últimos 15 anos.

A PlayStation revelou as ofertas do PS Plus Essentials que, como sempre, inclui três títulos para os subscritores do PS Plus Essentials, do Extra e do Premium.

https://twitter.com/PlayStationPT/status/1597992465155268614

As ofertas do mês de dezembro prometem ser especiais. Disponíveis para resgatar e guardar para sempre na biblioteca, entre os dias 6 de dezembro e 3 de janeiro de 2023, os subscritores poderão ter acesso a Divine Knockout: Founder’s Edition, um jogo de lutas e plataformas na terceira pessoa; poderão também explorar o mundo aberto pós-apocalíptico de Biomutant, na versão da PlayStation 4 e PlayStation 5; e, por fim, poderão aceder à ambiciosa trilogia sci-fi de Mass Effect, na sua versão remasterizada, em Mass Effect Legendary Edition, que inclui os três jogos principais da saga, todos os conteúdos pós-lançamento e o primeiro jogo com visuais e mecânicas retrabalhados para as consolas modernas.

Até ao dia 6 de dezembro, os subscritores do PS Plus poderão ainda resgatar Nioh 2, LEGO Harry Potter Collection e Heavenly Bodies, das ofertas de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados