Taco Bell já chegou a Coimbra

- Publicidade -

A Taco Bell conta agora com 15 restaurantes em Portugal.

Estávamos em agosto quando, na página de recrutamento da Ibersol, nos deparámos com vagas de emprego para uma futura loja Taco Bell a abrir na cidade de Coimbra. Mas não tivemos mais detalhes desde então… até agora.

A Taco Bell chegou finalmente a Coimbra, com uma primeira loja localizada no centro comercial Forum Coimbra. Tem serviço ao balcão e disponibiliza pedidos através de kiosk digital, procurando assim ir ao encontro da melhor experiência para os seus clientes.

Na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos como os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap, sempre com opções veggie em todos os produtos e menus. A Taco Bell é a referência em comida de inspiração mexicana e o Grupo Ibersol quer continuar a fazer “soar o sino” da Taco Bell e convidar os portugueses a experimentar a oferta exclusiva desta marca de sucesso.

Com esta abertura em Coimbra, a marca passa a contar com um total de 15 restaurantes em Portugal: quatro no Grande Porto, um em Braga, um em Coimbra, quatro na Grande Lisboa, dois no Algarve, um em Aveiro, um no Funchal e um em Ponta Delgada. Esta nova unidade agora inaugurada cria 25 novos postos de trabalho na região.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados