McDonald’s abriu um primeiro restaurante em Paço de Arcos

- Publicidade -

Esta nova abertura gerou 80 novos postos de trabalho.

No passado mês de agosto, a McDonald’s abriu aquele que seria o seu 190º restaurante a nível nacional, localizado em Valongo. Já no penúltimo dia de setembro, a empresa abriu um novo espaço em Portugal, desta vez em Paço de Arcos.

Situado na Estrada de Paço D’Arcos, o novo restaurante é o sétimo da marca no concelho de Oeiras, a somar aos restaurantes Oeiras Mar, Oeiras Parque, Oeiras A5, Algés, Carnaxide e Alegro Alfragide, e localiza-se em frente ao hipermercado Auchan numa zona de comércio e serviços em franco desenvolvimento.

O novo estabelecimento apresenta o serviço McDrive com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido. O McDonald’s Paço D’Arcos conta com 140 lugares sentados na sala e uma ampla esplanada com 78 lugares. O restaurante dispõe de estacionamento próprio, num piso subterrâneo, com 48 lugares, incluindo dois lugares para ‘Pedidos Mobile’, três lugares para famílias, dois lugares para pessoas com mobilidade reduzida e dois lugares para carregamento de carros elétricos.

Com uma decoração pioneira em Portugal, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca. O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless. O restaurante McDonald’s Paço D’Arcos tem ainda McCafé.

Esta nova abertura vem destacar a aposta da McDonald’s em Portugal e concretamente na região com a criação de 80 novos postos de trabalho diretos que certamente serão reforçados com o desenrolar da atividade.

O restaurante está aberto diariamente das 8h às 2h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados