Justin Bieber adia digressão mundial e já não vem a Portugal em janeiro de 2023

- Publicidade -

Essa data fica agora sem efeito. Mas atenção: é um adiamento e não um cancelamento.

Justin Bieber anunciou esta semana que adiou todas as datas da sua atual digressão, a Justice World Tour, até 25 de março de 2023. Isto significa que o concerto que estava marcado para a Altice Arena, em Lisboa, a 21 de janeiro de 2023, fica naturalmente sem efeito.

Mas atenção: trata-se de um adiamento e não um cancelamento, pelo menos nesta fase, pelo que teremos de aguardar por uma nova data.

A promotora do concerto, a Ritmos e Blues, comunicou que as pessoas portadoras de bilhetes devem aguardar indicações quanto ao reembolso.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados