Já é possível reservar um lugar de estacionamento no CascaiShopping e NorteShopping… com um custo

- Publicidade -

Desde o início de agosto que os visitantes destes centros comerciais podem garantir o seu lugar em antecipação ou no momento da visita.

A experiência de visita ao CascaiShopping, em Cascais, e ao NorteShopping, em Matosinhos, tornou-se ainda mais exclusiva. Os centros comerciais lançaram um serviço no início de agosto, através das suas aplicações móveis (disponíveis para os sistemas operativos iOS e Android), que permite a reserva de lugares de estacionamento. Chama-se [MY PLACE] to Park e foi desenvolvido pela Sonae Sierra.

O serviço digital de planeamento de visita pode ser usado em antecipação — antes de se chegar ao parque de estacionamento — ou no momento da visita. Os centros comerciais dispõem de zonas específicas para estacionamento por via deste serviço, que estão localizadas e devidamente assinaladas nos parques — no caso do CascaiShopping, no Piso 0+, na zona verde, junto à entrada para o Cascais Kitchen, e no NorteShopping, no Piso -1, na zona azul, junto à entrada que dá acesso para a FNAC.

O único senão é que este serviço tem um custo de 1€ por cada duas horas de estacionamento, sendo o pagamento realizado através de MB Way.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados