Destin Daniel Cretton, realizador de Shang-Chi, vai estar ao leme do próximo Avengers

- Publicidade -

Avengers: The Kang Dynasty ganha realizador.

Um dos filmes mais radicais da quarta fase da MCU e um dos filmes com melhor ação da saga foi Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings. Validações suficiente para garantirem ao realizador Destin Daniel Cretton um novo e empolgante desafio: Realizar um filme dos Avengers.

A notícia foi avançada pelo The Hollywood Reporter, isto depois de um fim de semana da San Diego Comic-Con, onde Kevin Feige revelou os planos de filmes e séries até 2025, onde se incluíam os filmes Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars.

Na altura, nenhum detalhe para além de uma data provisória para cada um dos filmes foi revelado, mas agora confirma-se que Avengers: The Kang Dynasty terá então o realizador de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, Destin Daniel Cretton.

Este será um projeto produzido lado a lado com Avengers: Secret Wars, como foi Infinity War e Endgame, mas para já o segundo filme ainda não tem um realizador fixo.

Kang, que oferece o subtítulo ao novo filme, será protagonizado por Jonathan Majors, que teve a sua revelação em Loki e que aparecerá novamente como o vilão de Ant-Man and the Wasp: Quantumania, enquanto entidade que viaja de universo em universo para os conquistar, eliminando os nossos amigos Vingadores e quem se meter pelo seu caminho.

Avengers: The Kang Dynasty tem data prevista de estreia em maio de 2025.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados